Rede Sim meus clientes / área contador

NV
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde! Eu acessei o rede sim na area contador, e verifiquei que consta uma empresa que sou responsável, porém desconheço essa empresa. O que fazer? Quero denunciar!!

Não tenho vinculo come sta empresa. Verifiquei que posso desvincular, mas nunca me vinculei a essa empresa. Tenho até medo de ser fraude e estar usando meu CRC.

Podem me orientar?

3 respostas3 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Isa

Solicita a desvinculação do seu registro dessa empresa. Por garantia, envie também um DBE solicitando a exclusão do seu registro da empresa.

Verifique no CRC do seu estado o que pode ser feito nesses casos.

Espero ter ajudado.

NV
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia, Mariane! Será que isso acontesse com frequência? Entrei em contato com CRCMG, mas não sabem orientar, informou que se fosse no sistema do CRC/CFC poderia verificar. Você me auxilio muito mais,e o fiscal do CRCMG não soube orientar.

Tentei fazer o DBE, mas pede o numero do cpf do representante, consegui o nome dele pelo QSA, consegue me orientar como fazer esse DBE? O sistema é muito falho, antes na parte do contador teria que informar o certificado digital, mas agora não pede nada.

Desde já muito grata!

MF
    🌱
    🌱 6 pts

@Nilza De Souza Viana Infelizmente ainda existe muitas coisas a melhorar, e realmente essa parte de apenas informar os dados do Contador nos deixa vulneráveis.

Infelizmente o que você tem hoje é a opção de desvincular pelo seu gov.br, pois os dados do CPF do sócio é sigiloso.

Realize a desvinculação isso já lhe dá uma segurança.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.