Olá Isa
Solicita a desvinculação do seu registro dessa empresa. Por garantia, envie também um DBE solicitando a exclusão do seu registro da empresa.
Verifique no CRC do seu estado o que pode ser feito nesses casos.
Espero ter ajudado.
Boa tarde! Eu acessei o rede sim na area contador, e verifiquei que consta uma empresa que sou responsável, porém desconheço essa empresa. O que fazer? Quero denunciar!!
Não tenho vinculo come sta empresa. Verifiquei que posso desvincular, mas nunca me vinculei a essa empresa. Tenho até medo de ser fraude e estar usando meu CRC.
Podem me orientar?
Olá Isa
Solicita a desvinculação do seu registro dessa empresa. Por garantia, envie também um DBE solicitando a exclusão do seu registro da empresa.
Verifique no CRC do seu estado o que pode ser feito nesses casos.
Espero ter ajudado.
Bom dia, Mariane! Será que isso acontesse com frequência? Entrei em contato com CRCMG, mas não sabem orientar, informou que se fosse no sistema do CRC/CFC poderia verificar. Você me auxilio muito mais,e o fiscal do CRCMG não soube orientar.
Tentei fazer o DBE, mas pede o numero do cpf do representante, consegui o nome dele pelo QSA, consegue me orientar como fazer esse DBE? O sistema é muito falho, antes na parte do contador teria que informar o certificado digital, mas agora não pede nada.
Desde já muito grata!
@Nilza De Souza Viana Infelizmente ainda existe muitas coisas a melhorar, e realmente essa parte de apenas informar os dados do Contador nos deixa vulneráveis.
Infelizmente o que você tem hoje é a opção de desvincular pelo seu gov.br, pois os dados do CPF do sócio é sigiloso.
Realize a desvinculação isso já lhe dá uma segurança.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.