Registro na Jucesp

PG
    🌱
    Bom dia, o formulário capa marrom (desenquadramento Mei) só pode ser entregue pessoalmente? Não tem um meio digital?
    15 respostas6 visualizações

Respostas da Comunidade (15)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Pamella, boa noite.
    O processo era presencial.
    A junta comercial informa que esse processo de "formulário capa marrom, não existe mais, e que devo aguardar o portal do empreendedor comunicar a Junta sobre o desenquadramento, agora é tudo automático.

Espero ter ajudado

ER
    🌱
    🌱 6 pts

verifique na junta comercial

ER
    🌱
    🌱 6 pts

mas aparecerá no relatório do ecac também, a exclusão sim eu e a inclusão do simples

JL
    🌱
    🌱 0 pts

Pâmella vc conseguiu resolver essa situação? estou com a mesma situação, fiz o desenquadramento e não consta na junta comercial, agendei pra entregar o formulário capa marrom pessoalmente, vc conseguiu resolver de outra forma?

JL
    🌱
    🌱 0 pts

@Pamella Dutra Santana Gonçalves

Os documentos que tem q levar presencial são:3 vias comunicação desenquadramento (print da tela consulta optante)3 vias termo de desenquadramento (pega no site da Jucesp)Página 1 e 2 do formulário capa marrom (pega no site da Jucesp)3 vias Requerimento de desenquadramento (peguei modelo num curso q fiz)Leva tudo presencial, da pra assinar com a conta gov do cliente

BR
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite, forma digital para envio da capa marrom , não tem mesmo?

PG
    🌱

Olá bom dia, consegui pelo fale conosco no site da jucesp, mandei por lá, demorou mas fui respondida.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.