Registro na Jucesp
Respostas da Comunidade (15)
Olá Pamella, boa noite.
O processo era presencial.
A junta comercial informa que esse processo de "formulário capa marrom, não existe mais, e que devo aguardar o portal do empreendedor comunicar a Junta sobre o desenquadramento, agora é tudo automático.
Espero ter ajudado
mas aparecerá no relatório do ecac também, a exclusão sim eu e a inclusão do simples
Pâmella vc conseguiu resolver essa situação? estou com a mesma situação, fiz o desenquadramento e não consta na junta comercial, agendei pra entregar o formulário capa marrom pessoalmente, vc conseguiu resolver de outra forma?
@Juliana Torres Luzia olá liguei na junta ela pediu pra enviar no fale conosco na página da jucesp, eu enviei mas até agora sem resposta
@Pamella Dutra Santana Gonçalves
Os documentos que tem q levar presencial são:3 vias comunicação desenquadramento (print da tela consulta optante)3 vias termo de desenquadramento (pega no site da Jucesp)Página 1 e 2 do formulário capa marrom (pega no site da Jucesp)3 vias Requerimento de desenquadramento (peguei modelo num curso q fiz)Leva tudo presencial, da pra assinar com a conta gov do cliente
@Juliana Torres Luzia muito obrigada, depois que vc foi lá demorou quanto tempo pra te darem retorno?
Boa noite, forma digital para envio da capa marrom , não tem mesmo?
Olá bom dia, consegui pelo fale conosco no site da jucesp, mandei por lá, demorou mas fui respondida.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.