REQUERIMENTO ELETRÔNICO JUCERJA-RJ PARTE 2

PF
    🌱
    🌱 0 pts
    Quando eu coloco REQUERIMENTO ELETRÔNICO JUCERJA-RJ NO GOOGLE, a página que aparece é essa. Não sei se é meu navegador ou se é um problema mesmo do site da Jucerja, mas não consigo operar nela. Estou no caminho certo? Obrigado WhatsApp Image 2023-06-06 at 22.35.21.jpeg
    8 respostas11 visualizações

Respostas da Comunidade (8)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Paulo.
    Tenta acesso pelo Protocolo Web.
    PF
    🌱
    🌱 0 pts
    WhatsApp Image 2023-06-07 at 16.38.40.jpegMariane, boa tarde! Obrigado pela ajuda! Mariane, uma última dúvida! Caso eu tenha esquecido de colocar o CNAE secundário na empresa do meu cliente, eu devo cancelar e recomeçar tudo novamente? E o cancelamento é feito ao clicar o botão " Cancelar Solicitação"? E depois disso é só começar o processo do zero? 
    MF
    🌱
    🌱 6 pts
     Então Paulo, essa parte de CNAE é solicitado na Viabilidade, nesse caso teria que refazer a viabilidade para incluir o CNAE, da Viabilidade que o DBE vai puxar as informações. 
    PF
    🌱
    🌱 0 pts
     então eu preciso cancelar a solicitação? Começar tudo do zero, né? 
    PF
    🌱
    🌱 0 pts
    E eu faço isso na tela que eu mandei a foto? 
    MF
    🌱
    🌱 6 pts
     Infelizmente sim RS
    E cancelar esse protocolo... E refaz com a nova viabilidade que terá a alteração da Atividade Econômica...
    PF
    🌱
    🌱 0 pts
     muito obrigado. Na parte do protocolo WEB, os documentos assinados digitalmente, necessita de certificado digital? Se sim, seria o e-cpf?
    MF
    🌱
    🌱 6 pts
     Isso, o DBE você cancela nessa página e a viabilidade na página da Junta Comercial.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.