Olá Debora.
A carta de extinção e empresário está data e assinada? algum documento está sem data, assinatura ou ambos.
Constando documentos em branco, verifique se há nos documentos folha extra em branco também.
Espero ajudar
Termo de Exigência Baixa CNPJ
Estou com dificuldades para atender uma exigência, acredito que seja algo simples mas que não esrou sabendo resolver, ja vi várias vezes as aulas mas nenhuma prática detalhando o processo.Jucesp- cliente era Mei e foi desenquadrado para Presumido
Montei o processo em arquivo pdf/a, 2 pastas : Principal: requerimento capa,consulta cnpj , e a carta de extinção de empresário.
Pasta outros: certidão de habilitação contador e certidão de comprovação crc + protocolo do Redesim.
Cada processo fiz em um único arquivo e anexei ,a assinatura não consegui assinar antes porque quando chega na parte de assinatura no redesim diz que ja esta assinado e não me deixa prosseguir, então anexei os arquivos sem assinatura e assinei pelo redesim e mesmo assim caiu em exigência. Veja o termo de Exigência (anexo)
Como eu faço? Assino antes e tento anexar 2 arquivos principal?

Respostas da Comunidade (5)
@Edilene Ribeiro se eu assino o documento de extinção na hora que sigo para assinatura no vre diz que ja está assinado. Se eu fizer 2 arquivos será que dá certo? um com a assinatura do meu cliente e outra lá dentro do vre digital?
a página em branco consegui identificar
@Débora Dias Virgilio Prado Estranho, a assinatura no VRE nao tem haver esse documento. Quando aparece a mensagem que ja está assinado, você consegue prosseguir?
@Edilene Ribeiro não consigo prosseguir com o upload.
Assinei digitalmente com o gov do cliente e em outro momento com meu certificado digital, antes de fazer upload, já dentro do vre ao tentar fazer o upload dos documentos diz que não pode concluir porque já está assinado.
Fiz anteriormente o upload dos arquivos sem assinar e assim prossegue, e lá dentro do VRE seguindo o passo a passo tem o momento da assinatura e aparentemente dá tudo certo, porém cai em exigência pedindo a assinatura e data. Devo assinar a mão normalmente e assim fazer o upload? Eu realmente não estou sabendo fazer.
@Débora Dias Virgilio Prado O normal é assinar e depois fazer o upload. Poderia refazer o processo e enviar fotos a cada etapa, assim posso verificar melhor
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.