Termo de Exigência Baixa CNPJ

DP
    🌱
    🌱 42 pts

Estou com dificuldades para atender uma exigência, acredito que seja algo simples mas que não esrou sabendo resolver, ja vi várias vezes as aulas mas nenhuma prática detalhando o processo.Jucesp- cliente era Mei e foi desenquadrado para Presumido

Montei o processo em arquivo pdf/a, 2 pastas : Principal: requerimento capa,consulta cnpj , e a carta de extinção de empresário.

Pasta outros: certidão de habilitação contador e certidão de comprovação crc + protocolo do Redesim.

Cada processo fiz em um único arquivo e anexei ,a assinatura não consegui assinar antes porque quando chega na parte de assinatura no redesim diz que ja esta assinado e não me deixa prosseguir, então anexei os arquivos sem assinatura e assinei pelo redesim e mesmo assim caiu em exigência. Veja o termo de Exigência (anexo)

Como eu faço? Assino antes e tento anexar 2 arquivos principal?

5 respostas3 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Debora.
    A carta de extinção e empresário está data e assinada? algum documento está sem data, assinatura ou ambos.
    Constando documentos em branco, verifique se há nos documentos folha extra em branco também.
    Espero ajudar

DP
    🌱
    🌱 42 pts

@Edilene Ribeiro se eu assino o documento de extinção na hora que sigo para assinatura no vre diz que ja está assinado. Se eu fizer 2 arquivos será que dá certo? um com a assinatura do meu cliente e outra lá dentro do vre digital?

a página em branco consegui identificar

ER
    🌱
    🌱 6 pts

@Débora Dias Virgilio Prado Estranho, a assinatura no VRE nao tem haver esse documento. Quando aparece a mensagem que ja está assinado, você consegue prosseguir?

DP
    🌱
    🌱 42 pts

@Edilene Ribeiro não consigo prosseguir com o upload.

Assinei digitalmente com o gov do cliente e em outro momento com meu certificado digital, antes de fazer upload, já dentro do vre ao tentar fazer o upload dos documentos diz que não pode concluir porque já está assinado.

Fiz anteriormente o upload dos arquivos sem assinar e assim prossegue, e lá dentro do VRE seguindo o passo a passo tem o momento da assinatura e aparentemente dá tudo certo, porém cai em exigência pedindo a assinatura e data. Devo assinar a mão normalmente e assim fazer o upload? Eu realmente não estou sabendo fazer.

ER
    🌱
    🌱 6 pts

@Débora Dias Virgilio Prado O normal é assinar e depois fazer o upload. Poderia refazer o processo e enviar fotos a cada etapa, assim posso verificar melhor

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.