Olá Luiara
Você não deve inserir o número do DBE como se fosse o protocolo da Redesim. O correto é usar o protocolo da viabilidade ou do integrador. O DBE entra como documento complementar.
Espero ter ajudado.
Olá pessoal!
Estou transformando uma ME em Ltda, já fiz a viabilidade e o DBE já foi aprovado, mas quando vou para parte de registro, incialmente perguntando se tem o protocolo redesim, inseri o numero do protocolo do dbe, mas fala que não existe o protocolo. Sendo que o DBE já esta aprovado.
Alguém sabe me dizer o que deve fazer?
Muito obrigada
Olá Luiara
Você não deve inserir o número do DBE como se fosse o protocolo da Redesim. O correto é usar o protocolo da viabilidade ou do integrador. O DBE entra como documento complementar.
Espero ter ajudado.
Obrigada.
Tem alguma aula explicando como faz todo o processo? Não achei uma aula que se trata de transformação do tipo juridico.
Obg
@Luiara Dias Não temos uma aula apenas com esse assunto, com apenas esse evento de alteração, mas nas aulas você encontra alteração contratual. A diferença é os eventos da alteração:
https://alunos.contabilidadefacilitada.com/categories/12725-setor-legalizacao/courses
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.