Valores para atender Simples

BV
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Boa noite Pessoal, alguém poderia me informar qual a média de valores para atender empresas do Simples Nacional. Nunca atendi nenhuma.

6 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

SL
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá boa noite! Para calcular o preço eu analiso o mercado + horas que irei me dedicar para demandas do cliente.

Aqui em SC, empresa do SN sem funcionários R$ 450,00/600,00, depende do faturamento do cliente, até 20 mil mensal R$ 450,00, acima de 20 mil R$ 600,00. 

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Bruna

Definir Honorários é muito relativo, pois cada região e profissional tem um valor. Sugiro a pesquisar no CRC de seu estado ou Sindicatos dos Profissionais de Contabilidade para vê se disponibiliza alguma planilha que te dará um norte.

Dito isso, o honorário é definido de acordo com o trabalho a ser entregue, o tempo e recurso que irá empregar. Em minha região empresas do Simples Nacional com até 02 funcionários está na base Meio Salário. Esse valor pode variar com a quantidade de serviço, porte da empresa e principalmente folha de pagamento.

Espero ter ajudado.
    BV
    🌱
    🌱 0 pts
    Eu sou do RS. Você já atendeu alguma empresa de serviço, ramo imobiliário? Eu gostaria de saber se tem alguma particularidade diferente que eu deva observar.
    TG
    🌱
    🌱 33 pts
    Boa tarde Bruna, tudo bem?
    Além dos valores sugeridos pela Viviane (seriam os mesmos que eu iria te sugerir) você pode fazer um contrato com o cliente da seguinte forma:
    Assessoria mensal + 1 pró-labore e contabilidade anual R$ 500,00 e cada funcionário um acréscimo de R$ 50,00.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.