Cadastro Conectividade Social - Empresa sem certificado digital

GT
    🌱
    🌱 0 pts

Eu consigo de alguma forma cadastrar uma empresa no conectividade social sem usar certificado digital?

5 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Guilherme, boa tarde!
     O Cadastro no Conectividade Social é feito exclusivamente através do uso de certificado digital válido, exceto no caso de  usuários enquadrados como Microempreendedor Individual – MEI, e empresas com status “BAIXADA” no cadastro da Receita Federal do Brasil, que pode solicitar o token conectividade.
    Espero ter ajudado!
    GT
    🌱
    🌱 0 pts
     certo! Edilene, só confirmando, para tirar o CRF - Certidão de Regularidade do FGTS o cadastro é feito pelo Conectividade mesmo? Confirmando pra ver se não confundi... O que eu vou precisar é da CRF para comprovação em uma licitação mas a empresa foi aberta ontem e não sai nada na consulta CRF.
    GT
    🌱
    🌱 0 pts
     a minha consulta retorna esse aviso. Demora algum prazo para a empresa estar disponível para consulta? Foi aberta ontem 26/07/2023. Preciso do CRF para daqui duas semanas.image.png
    ER
    🌱
    🌱 6 pts
     Para obter a certidão, é necessário que a empresa esteja previamente cadastrada. Como a empresa é nova, para realizar o cadastro, será solicitado o certificado.  

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.