Olá Maria, tudo bem?
Poderia me enviar a imagem da tela onde aparece o erro, para que possa verificar?
Espero ajudar.
Olá,
Tenho um cadastro no eSocial que está tudo em ordem aparentemente, já cadastrei a empresa Empregador/Contribuinte, agora fui cadastrar o empregador como Trabalhador sem vinculo, e para só incluir temporariamente aceitou ok, mas no cadastro está dando erro na hora de colocar no campo( Estabelecimento onde o trabalhador exercerá suas atividades ), seleciono o CNPJ, coloco o mesmo do empregador, não aceita e colocando o da clinica onde ela presta os serviços também não aceita, o erro apontado é “Nenhum resultado encontrado”, alguém pode me ajudar, preciso emitir o pró-labore e travei aqui nessa parte do cadastro do trabalhador sem vinculo. As outras informações que coloquei devem estar certa porque acusa erro só nessa parte!
Grata!
Olá Maria, tudo bem?
Poderia me enviar a imagem da tela onde aparece o erro, para que possa verificar?
Espero ajudar.
Oi, consegui resolver era a parte do RAT e do FAT, deixei o Rat sem preenchimento e o FAT coloquei 1% porque é do simples ai aceitou, acho que está
certo
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.