Que enrosco! o suporte caixa é o mais complexo possivel, se puderem burocratizar irão fazer isso!
Crédito trabalhador - Banco errado
Boa noite. Temos três empregados com empréstimo consignado em folha com início de desconto em 05/2025. Porém fui analisar as baixas e notei que os empregados estão com pendências no mes de 05/2025 e 06/2025. Tudo por que o banco Picpay com o código correto que seria o 79, foi cadastrado com o código 380. Fui Caixa e me passaram que não são eles que resolvem. Liguei vários lugares e todos dizem que é a caixa que deveria da suporte, pois é responsável por repassar os valores. Por acaso aconteceu com mais alguém?
Respostas da Comunidade (2)
Olá Francisca, tudo bem?
A Caixa realmente é a responsável pelo repasse, mas quando o erro vem do código informado no envio, a orientação é corrigir e reenviar as informações para o e-social, que é quem alimenta o sistema do FGTS Digital. Caso isso já tenha sido feito e a pendência persista, o ideal é abrir um chamado no suporte do FGTS Digital ou insistir no atendimento da Caixa (apesar de ser difícil conseguir retorno).
Espero ter ajudado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.