Erro Esocial - Desligamento

TL
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde!!

Profs, consegue me ajudar? Já enviei o desligamento pelo e-social, mas ao tentar fechar a folha com remuneração devida, ele conta que aquela remuneração já foi enviada. Se eu tento incluir pagamento da que o número do recibo está errado, mesmo copiando e colando... Tô desesperada

4 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

MN
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Tatiane, ao informar o desligamento, voce informou as verbas de remuneração? Quando se tem desligamento, não envia o evento de remuneração, somente o desligamento.

Espero ter ajudado!

TL
    🌱
    🌱 0 pts

Marcela, enviei só o desligamento, mas ai ao fechar a folha ele não gera nada, nem o TRCT, nem a guia de inss nem nada. To perdida, me ajuda?

MN
    🌱
    🌱 0 pts

@Tatiane Barboza De Lucena O TRCT não é gerado pelo esocial, é gerado pelo seu sistema ou feito manualmente em modelos pela internet.
    Depois de enviar o desligamento, voce precisa encerrar a folha e depois acessar a DCTFWEB para pegar a guia.

Espero ter ajudado!

TL
    🌱
    🌱 0 pts

@MARCELA NORONHA Obrigada Marcela!! Como a guia estava dando zerada mesmo na DCTFweb eu estava preocupada. Vou finalizar de novo!!! Obrigada mais uma vez

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.