Folha de pagamento construção civil

DC
    🌱
    🌱 0 pts

tenho uma cliente que tem uma empreitada, ela esta realizando a construção de uma obra, para uma construtora que e a responsável pela obra, a construtora nos passou a CNO e criamos a lotação tributaria e fizemos as alocação dos funcionários nesta CNO, Porem quando faço a transmissão da DCTFWEB na conferencia ela não me trás a CNO na com os recolhimentos previdenciários na DCTFWEB. os recolhimentos aparece no CNPJ da empreitada mesmo. poderia me ajudar para ver se esta correto isto, pois na aula aparecia separado essas contribuições, esta empreitada e do simples nacional.

2 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

NA
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde Dóris!

Tudo bem?

A obra é empreitada total ou parcial? Tive um caso semelhante ao seu, e pela a obra não ser empreitada total e sim parcial as informações não sobem para a DCTFWeb, pois como é empreitada parcial não envia o s.1005 (estabelecimentos), aqui no meu caso eu fiz o cadastro desta obra normal no sistema, e faço o rateio desses funcionários nesta obra, a empresa construtora me passa a relação dos dias trabalhados na obra e aí fecho a folha de pagamento, aí essas informações vão para o FGTS digital, e lá fica separado por tomador e aparece o nº do CNO.

Nessa situação ao fim da obra quando forem fazer o SERO, não irá aparecer as informações de folha de pagamento lá, pois ela é uma obra parcial.

Não sei te ajudei 😅 Mas espero ter ajudado!!!

DC
    🌱
    🌱 0 pts

Ele nos envio o PDF do cadastro do CNO e parte do vinculo: estava obra própria, mas no nosso sistema na lotação tributaria cadastrei como empreitada parcial, esta correto assim?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.