FOLHA DE PAGAMENTO EMPREGADOR PESSOA FÍSICA

MM
    🌱
    🌱 0 pts

Gente, boa tarde! Eu preciso de um socorro

Eu peguei uma cliente que trabalha na pessoa física, e tem uma funcionária registrada. A contabilidade antiga, não fazia pelo e-social. E sim, pelo próprio sistema contábil. Eu iria fazer tudo pelo portal do e-social, mas não contém NENHUMA informação (folha mensal, férias), sem ser os dados da funcionária ativa.

Eu não sei se estou fazendo acesso pela senha Gov e não pelo certificado está interferindo nos dados.

1 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Maria

O acesso ao Esocial, seja por Senha gov.br ou certificado, não influencia na consulta de informações constante no portal, a exigência da conta gov.br é que seja nível ouro para acessar todas as informações.

Ao entrar e não encontrar as folhas fechadas, as guias de pagamento, precisa vê se realmente foi enviadas, pois sistema é um só, mesmo que a folha tenha sido feita por um sistema Contábil, pois dentro desse sistema as informações são enviadas para o portal do E-social. 

Uma alternativa é solicitar as Folhas de pagamento geradas e vê se realmente foram enviados os eventos de Folha para o Portal do E-social.

Espero ter ajudado.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.