PIS PASEP - CINIS

LB
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde,

Quando tiver dois números de PIS-PASEP , posso entrar na plataforma do meu inss online e pedir para unificar?

6 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Luís, boa tarde!
    Seguem as instruções para solicitação da unificação PIS/PASEP:
     1. Comparecer a qualquer agência da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil e solicitar a emissão de um extrato cadastral no número do PIS e do PASEP, respectivamente.
     2. No ato, checar se todos os dados estão preenchidos corretamente, ou seja, nomes sem abreviação, número de CPF e outros; (Os referidos dados deverão estar exatamente como constam no RG). 3. Havendo divergência cadastral, o servidor deverá solicitar a devida correção na própria agência bancária.
    4. Para emissão da Declaração de Unificação, (anexar) os documentos para o e-mail pispasep@fazenda.sp.gov.br :
    a. Extrato cadastral das inscrições PIS/PASEP, PASEP/PASEP ou PIS/PIS;
     b. Cópia do RG;
     c. Cópia Comprovante de Residência. 
    Espero ter ajudado.
    LB
    🌱
    🌱 0 pts
    Sim obrigado, mas mais uma dúvida no meu inss tenho dois números do NIT  e o meu nome consta como Luiz sendo que o correto é Luis, tentei entrar para arrumar e trava dizendo que o CPF consta em vazio. O que fazer neste caso? 
    LB
    🌱
    🌱 0 pts
    Então Edilene aí é que está! Eu não estou conseguindo prosseguir nesta plataforma do Meu Inss, ele trava com essa mensagem: "O CPF informado consta com nome vazio ou divergente no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS)." Neste caso qual seria o procedimento?
    ER
    🌱
    🌱 6 pts
     então tem que agendar para ir
    presencialmente no INSS para fazer essa alteração.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.