Olá Rochelly. Bom dia.
A FGV divulgará a imagem do cartão de respostas dos examinandos que realizarem a Prova Objetiva, exceto dos eliminados na forma deste Edital, no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/exames/cfc/2026.1, após a data de divulgação do resultado da Prova Objetiva. A imagem ficará disponível por até 15 (quinze) dias corridos a contar da data de CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE Exame de Suficiência n.º 1/2026 – Disponibilizado no site do CFC e FGV no dia 13/02/2026 11 EDITAL DO EXAME DE SUFICIÊNCIA EDIÇÃO N° 1/2026 publicação do resultado final do Exame.
espero ter ajudado.
QUANDO A BANCA DISPONIBILIZA O ESPELHO DO CARTÃO RESPOSTA 2026.1
No resultado preliminar da banca, acertei 25 questões. Mas não tive tempo de conferir o gabarito. Tô com receio de ter marcado ok na prova, mas no gabarito nao.
Vi no edital que eles disponibilizam a imagem do cartao resposta do candidado, após a divulgação do resultado. Alguém sabe se já é do resultado preliminar?
Respostas da Comunidade (3)
Mas é do resultado preliminar, professor? esse que já saiu?
pela sua experiência, leva em média quantos dias para eles disponibilizarem?
Aaah, e uma imensa gratidão a você e as suas aulas. Meus acertos foram graças a vocês!!!!
Boa tarde !
Estou na mesma situação. Fiz a prova e passei para o gabarito oficial, na hora de ir embora decidi no final do caderno de prova, passar o gabarito para la escrevendo. Se eu pegar meu caderno de prova acertei 27 se pegar o gabarito que escrevi estou com 25. Agora o que esta certo ? kk rindo de nervoso.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.