FORMALIZAÇÃO

LG
    🌱
    🌱 0 pts

Estou tentando formalizar uma cliente, porém o endereço como o cep e o municipio que são preenchidos automático não esta indo, fui verificar a conta gov da cliente e não tinha endereço cadastrado , mais não consigo adicionar o endereço pois dar uma mensagem de erro do cep não encontrado , atualizei os dados da cliente no site da receita federal com o endereço correto , porém continua dando o erro no CEP o que não consigo adicionar o endereço, alguém já passou por isso? ou tem alguma dica pra me ajudar nessa situação? sem o endereço não consigo formalizar a cliente.

2 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Luna, tudo bem?

Tenho visto outros colegas de profissão enfrentando esse mesmo erro, o que sugere uma possível inconsistência nos sistemas do governo. Essa situação parece ser algo pontual, pois não é comum acontecer.

Você já tentou realizar o procedimento novamente? Às vezes, aguardar um pouco ou tentar em outro navegador pode resolver. Caso o problema persista, pode ser interessante tentar abrir um chamado na receita federal a respeito.

Espero ter ajudado!

LG
    🌱
    🌱 0 pts

boa tarde, obrigada pela dica, sim já fiz várias tentativas, vou abrir um chamado na receita federal a respeito .

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.