Baixa em empresa

ET
    🌱
    Eliene Torres
    🌱 0 pts

Bom dia,

Primeira vez que estou tentando dar baixa em uma empresa ME, na parte do VRE, na assinatura do documento o sócio precisa ter certificado digital, e não tem,

Fui colocar como contadora não consegui disse que preciso do cadastro na receita federal, não estou sabendo fazer isso.

• gostaria de saber se a procuração que faz no ecac serve para o contador dar baixa, essa que vou colocar a foto em anexo

2 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

RA
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Eliene, tudo bem?

Você pode tentar assinar o documento com a conta gov do sócio. Envia a documentação e pede para ele assinar.

Caso essa empresa tenha vindo de outra contabilidade, você precisa está como contadora responsável na Receita Federal e demais órgãos. Caso não seja, precisa fazer essa alteração primeiro e dar seguimento a baixa.

Espero ter ajudado.

TT
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde, estou com o mesmo problema, pois o desenquadrou do MEI e virou ME, estou tentando dar à baixa e não consigo. Minha dúvida é: se eu adicionar procuração para meu nome, precisarei do E-CPF para dar continuidade como Contador/Procurador ou conseguirei fazer sem essa documentação?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.