BAIXA EMPRESA JUCEB

JR
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde pessoal, estou tendo dificuldade pra baixar uma empresa pelo Registro Digital JUCEB por meio de procuração, eu vou assinar com o meu certificado digital. Fiz o seguinte passo a passo:

Registro digital > Baixa de Matriz > Preenchi os dados (na parte do QSA eu me cadastrei como representante da sócia, do tipo “procurador”).

Problemas:

• Na parte de selecionar os assinantes do processo o meu CPF não fica disponível, somente o da sócia da empresa. Como devo resolver essa situação?

• O manual da Juceb me diz para anexar ao processo procuração autenticada em cartório e declaração de autenticidade dos documentos, além do distrato assinado a próprio punho pela sócia. Porém eu só consigo anexar um documento além do distrato, devo anexar todos em um único arquivo?

5 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Jamile

Na parte do processo onde diz quem irá assinar o Processo, você precisa informar outros e adicionar seus dados, para quando abrir a Aba de assinatura, aparecerem seus dados. Irá assinar todos os instrumentos...

A procuração será anexada junto com outros documentos em um único arquivo, não irá abrir aba para cada documento, apenas para os específicos, os complementares, como é o caso da procuração, irá em um arquivo só com outros documentos, como RG, Carteira CRC...

Caso não consiga, deixe aqui que lhe ajudo.

Espero ter ajudado.

JR
    🌱
    🌱 0 pts
      Pois é, quando eu chego nessa parte de escolher o assinante só aparece o CPF dela e não aparece opção de incluir o meu. 
    MF
    🌱
    🌱 6 pts
      Dentro do assinador Digital, ou no processo anterior?

Pois é informado no momento que dá entrada no requerimento...
    JR
    🌱
    🌱 0 pts
     No momento do requerimento mesmo. Até entrei em contato com a junta, mas não tive resposta. 
    JR
    🌱
    🌱 0 pts
    Mariane, eu atualizei o requerimento e agora ele habilitou o campo para inserir os assinantes. Obrigada! 

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.