Viabilidade

SP
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia,

Criei uma viabilidade para alteração de atividade, endereço e o nome fantasia, agora o cliente quer incluir mais outra atividade, se eu continuar terei que criar outra viabilidade para incluir outra atividade. Como devo proceder ? excluir a viabilidade e fazer novamente para incluir a outra atividade?

já tentei excluir a viabilidade, mas a mensagem que aparece é essa: “Este protocolo já foi finalizado” eu não consigo excluir.

me ajudem por favor!!!

5 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Suely, tudo bem?

Neste caso, precisaria cancelar e começar de novo mesmo.

E essa mensagem que está aparecendo pra você, significa que foi aceito o cancelamento que você solicitou.

Espero ter ajudado!

SP
    🌱
    🌱 0 pts

@Thamires Gomes mas só cheguei a colocar o numero do protocolo e do CNPJ e cliquei em buscar, não chegou a entrar em nada, só o fato de preencher esse campo já exclui???

TG
    🌱
    🌱 33 pts

@Suely Alves Pereira Olá, tudo bem?

Precisaria verificar no site da junta se outro campo pra pedir o cancelamento ou se apenas esse processo que você fez, ta estaria ok.

Você pode tentar contato com a junta comercial através de um fale conosco para confirmar.

Mas de qualquer forma, vai precisa cancelar e começar de novo.

Espero ter ajudado!

SP
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde!
    @Thamires Gomes

SP
    🌱
    🌱 0 pts

@Thamires Gomes Consegui cancelar a viabilidade, tem que aguardar alguns dias para consegui criar outra. Obrigada!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.