Extrato Mercado Pago

ML
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia pessoal se puderem me socorrer eu agradeço

Tenho um cliente q sempre emite uma nota consolidado o dia todo puxando das máquinas do mercado pago e me envia a nota pra contabilizar

Hoje ao pegar o extrato do mês e comparar com a soma das notas o valor não bate pois no extrato tem um valor de entrada bem de uns 500$ a mais

Alguém me indica uma forma de saber como contabilizar o extrato do mercado pago pq até mesmo puxando um extrato em XLS não bate com o extrato do PDF que o Mercado Pago disponibiliza, sinceramente estou perdido com esse banco

se alguém puder me ajudar de como que contabiliza o mercado pago eu agradeço

1 respostas2 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Marcos, tudo bem?

Se o valor fosse menor, poderíamos deduzir que se trata da retenção das taxas do Mercado Pago. No entanto, como o valor no extrato está maior do que o informado na nota fiscal, é possível que o cliente não tenha emitido todo o valor que deveria. Pode ter havido algum equívoco na somatória do dia.

Nesse caso, o ideal é confirmar com o seu cliente a origem dessa diferença para garantir que todas as informações estejam corretas e alinhadas.

Espero ter ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.