CONTRATO DE EXPERIENCIA

AS
    🌱
    Andrea Souza
    🌱 0 pts

Estou cadastrando um funcionário com contrato de experiência de 45 dias prorrogado para 45 dias totalizando 90 dias, depois da experiencia prentender continuar com a funcionaria, é uma loja (zora urbana). Mas estou em dúvida qual Vinculo Empregatício usar.

Código  10 – Trabalhador urbano vinculado a empregador pessoa jurídica por contrato de trabalho regido pela CLT, por prazo indeterminado;

ou Codigo 60 – Trabalhador urbano vinculado a empregador pessoa jurídica por contrato de trabalho regido pela CLT, por tempo determinado ou obra certa.

OU Código 90 - Contrato de Trabalho por Prazo Determinado, regido pela Lei nº 9.601, de 21 de janeiro de 1998;

ou teria outro?

Obrigado.

2 respostas10 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

KF
    🌱
    🌱 0 pts

Oi tudo bem? Seria o 10 :Trabalhador urbano vinculado a empregador pessoa jurídica por contrato de trabalho regido pela CLT, por prazo indeterminado;

o 60, se refere a contratos Determinados (referente a demandas sazonais) ou obra certa (vinculados a construçao civil), ou seja vinculados

o 90, esta vinculado a lei especifica com o objetivo de aumento do quadro de empregados, com previsão em acordo ou convenção coletiva. Então é um contrato que tem o sindicato de intermediario.

Espero ter ajudado.

Tenho um instagram voltado ao departamento pessoal

Me siga: @kathleen_deppessoal

AS
    🌱
    Andrea Souza
    🌱 0 pts

Muito obrigada!

Vou seguir no insta!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.