(sem título)

AS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite!

abri uma empresa construtora,e estou enviando as informações dela pro esocial,entres os CNAES,tem Anexo IV(cnae principal obras de alvenaria),e nos cnaes secundarios tem dois do anexo também IV,e dois do anexo III,NO MEU SISTEMA TEM O CAMPO Classificação tributária,Indicador de contribuição substituída,Contribuição previdenciária patronal,Fator mês,Fator 13º,Percentual redução da contribuição

QUAL SERIA A CLASSIFICACAO TRIBUTARIA DESSA EMPRESA,E CONSEQUENTEMENTE O RESTO DESSAS INFORMAÇOES,ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

1 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

TO
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Adriana, tudo bem?

Oriento a entrar em contato com o suporte técnico do seu sistema para verificar o correto preenchimento desses campos, pois as opções podem variar conforme a configuração interna de cada software.
    De modo geral, empresas do Simples Nacional com atividades do Anexo IV devem ter atenção especial à classificação tributária e ao indicador de contribuição substituída, já que, nessas situações, há incidência de contribuição previdenciária patronal (CPP) fora do DAS. O suporte poderá confirmar exatamente como o sistema deve ser parametrizado nesse caso.
    Espero ter ajudado.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.