Danieli, não sei como é onde você mora, mas aqui na minha cidade, não foi tão fácil entrar na área, sugiro e recomendo que você procure e vá com coragem bater na porta e se disponibilizar pra trabalhar mesmo com seu currículo, já que tem experiência em uma boa área e pergunta pra seus colegas, amigos e conhecidos se tem alguma vaga ou conhece alguém pra te indicar. Estude também para concursos se esse for seu objetivo também. Hoje leciono já na área e trabalho também no escritório contábil, seje humilde sempre e esteje sempre em busca do conhecimento. Deus abençõe.
ONDE E COMO APRENDER DE FORMA PRÁTICA NO FISCAL/CONTÁBIL?
🌱 Iniciante25 pts
Esse ano é o meu ultimo ano no curso de Ciências Contábeis, porém eu nunca trabalhei em outra área fora do Departamento Pessoal, já fiz estágios em Auditoria e Pericia Contábil (obrigatórios) e Exportação e Departamento Pessoal (não obrigatório), então eu não tenho o conhecimento prático na área Fiscal e Contábil (sei apenas o que estudei na faculdade), então eu queria saber o que posso fazer para adquirir conhecimento prático na área.
Eu tentei arrumar tutores mas não deu muito certo, rsrs
FISCALCONTÁBILCRCFACULDADE
Respostas da Comunidade (1)
SC
🌱🌱 Iniciante10 pts
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.