A DBE já foi finalizada? Se sim, vai na junta do estado e faz a integração, cada estado tem um nome. Mas é o próximo passo após a DBE.
BAIXA DE MEI QUE FOI DESENQUADRADO
boa noite
Poderia fazer uma aula para dar baixa em mei que foi desenquadrado.
Porque na aula de abertura e baixa de empresa não são os mesmos processos para Mei que foi desenquadrado.
Fui fazer a DBE conforme ensina na aula de alteração e baixa de empresa, mas sempre dá erro.
Somente uma sugestão para os professores do curso de MEI
Respostas da Comunidade (10)
@Isabella Ramos Goulart não consegui terminar, diz que precisa colocar o sócio, mas quando coloco informa que o CPF não está no cadastro nacional de pressão jurídica
@Isabella Ramos Goulart Boa tarde, comigo aconteceu a mesma coisa, só que na DBE diz que é obrigatório ter certificado digital, sabe me orientar se realmente é necessário ?

@Alicia Vitoria Neves Costa Olá Alicia
Em um comentário anterior, deixei link da aula sobre Esse assunto, acredito que vai te ajudar a ter o DBE Deferido e dar baixa nessa empresa.
Espero ter ajudado.
@Alicia Vitoria Neves Costa No início do pedido do DBE, você selecionou que iria transmitir com o certificado digital?
Entendi...
Solicita uma procuração para seu certificado digital dessa empresa, e transmite com ele.
Olá Eliene
Segue link da aula: Prática: Baixa do MEI após Desenquadramento
Espero ter Ajudado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.