Boa tarde colega
Até 2016 ele era MEI após isso tem outras obrigações, teria que ver no e-cac a situação fiscal ali aparece as declarações que estão com omissão, se eu tiver errada pode me corrigir
Boa dia! Alguém pode tirar uma dúvida um MEI está INAPTO por omissão de declarações, fiz a consulta de declarações transmitidas apenas a de 2014 foi entregue a do ano de criação do MEI, as demais foram omissas. o CNPJ foi desenquadrada pelo estado em 2016, minha dúvida devo solicitar a baixa nesse CNPJ e posso criar outro CNPJ para MEI? vai precisar fazer a contabilidade desse período omisso ou posso dá baixa normalmente? foi desenquadrado em 2016, declarou só o ano que criou o mei 2014, tá com declaração omissa até 2019.
Boa tarde colega
Até 2016 ele era MEI após isso tem outras obrigações, teria que ver no e-cac a situação fiscal ali aparece as declarações que estão com omissão, se eu tiver errada pode me corrigir
@Carlos André faz as declarações as do MEI anual se fizer e pagar dentro de 30 dias de 50 reais sai por 25 reais por ano, mas não sei te dizer quando não é MEI
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.