CCM MEI

JS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde. Estou com o seguinte problema com cadastrado do ccm, já fiz alteração do endereço está tudo correto, porém continua dando o mesmo problema. Se alguém souber o caminho e poder me orientar eu agradeço

2 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Jackeline, tudo bem?

Essa situação se trata de algo muito específico, está relacionada a uma particularidade do sistema da Prefeitura de São Paulo, em casos de divergência entre o endereço da Receita Federal e o cadastro municipal. Mesmo após a alteração, o sistema pode demorar para atualizar ou pode haver alguma inconsistência no número do imóvel ou no CEP. Nesse caso, é necessário entrar em contato diretamente com a Prefeitura para confirmar se o endereço está regularizado no cadastro de logradouros e vinculado corretamente ao CCM. Também é importante verificar com a Vigilância Sanitária se há exigência de inscrição no Cadastro Municipal de Vigilância (CMVS), já que isso pode interferir na liberação da atividade. O ideal é buscar atendimento presencial ou por telefone nos órgãos responsáveis para identificar o ponto exato que está impedindo a validação.

Espero ter ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.