Olá @Rafael Lucas Bini , boa tarde!
“ Minha duvida é, quando eu for registrar o contrato social na JUCESP ter que ser as duas partes igual ao modelo ?” Sim, você deve seguir o mesmo modelo disponibilizado.
Espero ter ajudado!
Rafael Lucas: Bom dia Equipe do Contabilidade Facilitada!
Estou fazendo uma alteração de uma empresa MEI para LTDA, eu baixei o modelo do Contrato social que está disponível na aula de desenquadramento /Curso Pratico de Mei.
Porem estou com uma duvida, o modelo deste contrato social está dividido em 2 partes, a 1º parte trata da CONTRATO SOCIAL POR TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESÁRIO, e a 2º parte trata CONTRATO DE CONSTITUIÇÃO .
Minha duvida é, quando eu for registrar o contrato social na JUCESP ter que ser as duas partes igual ao modelo ?
Ou será somente a 1º parte CONTRATO SOCIAL POR TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESÁRIO? visto que a empresa já existe desde 2022 e eu só estou transformando ela de MEI para LTDA (Sociedade Limitada Unipessoal)
Desde já agradeço a atenção e a ajuda.
Olá @Rafael Lucas Bini , boa tarde!
“ Minha duvida é, quando eu for registrar o contrato social na JUCESP ter que ser as duas partes igual ao modelo ?” Sim, você deve seguir o mesmo modelo disponibilizado.
Espero ter ajudado!
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.