Olá Letícia
A solicitação de credenciamento para o ambiente de produção deve ser feita após a emissão das 10 notas no ambiente de testes (homologação). Por isso, sistema não liberou o código 62.
Espero ter ajudado.
Boa noite, tudo bem?
A sefaz PE me passou a seguinte informação sobre o credenciamento:
“eFisco >> Tributário >> Cadastros e Credenciamentos >> Credenciamento de Contribuintes >> Credenciamento de Emissor de DF-e
- Digitar a Inscrição Estadual da empresa;
- Em Tipo de credenciamento, selecione a opção :
1- Ambiente de Testes: Solicitar o credenciamento 61- CT-e Ambiente de Homologação Conhec.Transp. Eletrônico.
2- Ambiente de Produção: Solicitar o credenciamento 62- CT-e Ambiente de Produção Conhec.Transp. Eletrônico.
Após solicitar os dois, você aguardar até 24h e já emite em produção
Não precisa emitir nota teste”
Só que quando eu fui fazer o credenciamento, não apareceu a opção do código 62 que é o do ambiente de produção. O que fazer nesse caso? Será que tem algo a ver com os cnaes dessa empresa?
Segue em anexo os cnaes da empresa e as opções de credenciamento na Sefaz. Agradeço desde já quem puder me ajudar

Olá Letícia
A solicitação de credenciamento para o ambiente de produção deve ser feita após a emissão das 10 notas no ambiente de testes (homologação). Por isso, sistema não liberou o código 62.
Espero ter ajudado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.