📘 Aprendiz225 pts
Tem que verificar o contrato de aluguel se tiver no nome de apenas um dos dois, tem que fazer apenas naquele que está previsto. Para haver a divisão tem que está previsto no contrato e o recebimento segregado. Ou seja, que paga o aluguel vai ter que obedece essa regra, em caso que tenha no nomes dos 2 declarar metade em cada identificando os respectivos CPFs.