DESENQUADRAMENTO DE MEI - JUCESP

SN
    🌱
    🌱 0 pts

Boa Tarde! preciso fazer um desenquadramento de MEI, porém sera feito por procurador, a titular do mei se encontra fora do brasil, sendo assim sua irma possui a procuração com poderes.

A minha duvida é que no site da jucesp não informa se tem que enviar a procuração autenticada e copia dos documentos do procurador.

Informa somente os arquivos de capa marrom, o requerimento e protocolo de exclusao do simei. E quero evitar exigencia por parte da jucesp.

Alguém pode me informar como proceder neste caso?

2 respostas11 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Sthefany

Quando o contrato é assinado pelo Procurador, a Procuração deverá ser anexada no Processo.

Segue link com detalhamento desse processo:

https://www.jucespciesp.com.br/index.php/documentacao/roteiro-para-registro-de-empresas/31-servicos/servicos-especiais/72-documentacao-exigida-contrato-social

Espero ter ajudado.
    SN
    🌱
    🌱 0 pts
    Bom Dia! Meu processo deu exigência na Jucesp e nem foi por causa de não ter a procura, deram como exigência a falta do Formulário FNC, eu fiz seguindo o curso, porem la dizia que o formulário era opcional, e na jucesp deu exigencia. Enfim anexo novamente e protocolei hoje denovo. Caso alguém queira fazer um requerimento de Desenquadramento em SP, saiba que o Formulário Capa Marrom eles são exigidos completos as 04 partes. 

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.