Desenquadramento do MEI

AN
    🌱
    Aline Naue
    🌱 0 pts
    Tenho um cliente que foi desenqudrado por não pagar as guias DAS mensal, desenquadrado pela prefeitura do município. Ele me questionou se é possível encerrar este MEI e posteriormente abrir novamente um MEI para ele?
    5 respostas6 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite  , possível sim, mas como ele foi desenquadrado precisa primeiramente entregar as obrigações referente a esse Mei, fazer o parcelamento das guias, para daí sim fazer a baixa.

Lembrando que o fato de ser possível não quer dizer que ele não possa ser chamado a se explicar.

É a primeira vez que eu vejo aprefeitura desenquadrar, verifica tudo a respeito da empresa, faturamento, a quanto tempo está sem recolhimento da das, se já está em dívida ativa essas coisas.
    AN
    🌱
    Aline Naue
    🌱 0 pts
    Muito obrigada
    IL
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite!!! muito nunca tinha visto um situação dessas, já peguei muitos serviços de MEIs com problemas referentes a dividas atrasadas referente aos DAs. Porem ser desenquadrado pela prefeitura foi a Primeira vez. 
    AN
    🌱
    Aline Naue
    🌱 0 pts
    Sim também atendo vários MEI de vários estados e também não tinha visto isso nos outros estados, pelo que percebi é uma particularidade do município.
    AN
    🌱
    Aline Naue
    🌱 0 pts
    Sim este é um caso que aconteu com vários MEI da minha cidade, falei com a prefeitura e eles me passaram um lista de vários MEI desenquadrados por atraso no pagamento das guias DAS

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.