Olá, boa tarde.
Consegue mandar uma foto para darmos uma olhada
Fico no aguardo
Bom dia
Gostaria de uma ajuda, estou desenquadrando meu primeiro cliente MEI, segui o passo a passo da viabilidade e ela foi aprovada, quando vou para o coletor nacional e coloco o protocolo ele aparece que não foi encontrado, o que posso fazer nesse caso?
Olá, boa tarde.
Consegue mandar uma foto para darmos uma olhada
Fico no aguardo
@Grazielle Silva De Oliveira olá, boa tarde.
No coletor nacional, está acessando alteração da pessoal jurídica?
@Edilene Ribeiro Bom dia, Sim colei as 3 alteraçoes conforme a imagem abaixo, a viabilidade foi aprovada mas quando vou para o passo 2 ele diz que nao existe aquele protocolo
@Grazielle Silva De Oliveira preencha a tela do coletor nacional e envia um prnt por favor
@Grazielle Silva De Oliveira Olá, acebei de realizar um alteração que aconteceu o mesmo problema. Você está copiando e colando o protocolo? digita manualmente, o meu deu certo após ser a digitado.
@Grazielle Silva De Oliveira Faz a consulta desse protocolo em https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/fcpj/consulta.asp
e me fala o que aparece
@Edilene Ribeiro era isso mesmo, fiz outra e passou, agora acontece o mesmo erro na hora de registrar, sera que vou ter que fazer tudo novamente?

@Grazielle Silva De Oliveira Que bom que deu certo. Agora você precisa fazer o processo via VRE1 e entregar a documentação pessoalmente, esse infelizmente ainda nao dar para ser feito digital.
No VRE1 você vai realizar o ato: constituição por transformação da pessoa juridica
@Edilene Ribeiro Nunca fiz isso, nao tenho nem ideia de como fazer, tem aula explicando isso?
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.