Desenquadramento MEI- DBE

GO
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia

Gostaria de uma ajuda, estou desenquadrando meu primeiro cliente MEI, segui o passo a passo da viabilidade e ela foi aprovada, quando vou para o coletor nacional e coloco o protocolo ele aparece que não foi encontrado, o que posso fazer nesse caso?

18 respostas7 visualizações

Respostas da Comunidade (18)

KK
    1.106 pts

Olá, boa tarde.

Consegue mandar uma foto para darmos uma olhada

Fico no aguardo

GO
    🌱
    🌱 0 pts

@Edilene Ribeiro Bom dia, Sim colei as 3 alteraçoes conforme a imagem abaixo, a viabilidade foi aprovada mas quando vou para o passo 2 ele diz que nao existe aquele protocolo

ER
    🌱
    🌱 6 pts

@Grazielle Silva De Oliveira Olá, acebei de realizar um alteração que aconteceu o mesmo problema. Você está copiando e colando o protocolo? digita manualmente, o meu deu certo após ser a digitado.

GO
    🌱
    🌱 0 pts

@Edilene Ribeiro era isso mesmo, fiz outra e passou, agora acontece o mesmo erro na hora de registrar, sera que vou ter que fazer tudo novamente?

ER
    🌱
    🌱 6 pts

@Grazielle Silva De Oliveira Que bom que deu certo. Agora você precisa fazer o processo via VRE1 e entregar a documentação pessoalmente, esse infelizmente ainda nao dar para ser feito digital.
    No VRE1 você vai realizar o ato: constituição por transformação da pessoa juridica

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.