Olá! Boa noite.
No cartório so é permitido o pagamento do valor total.
Se quiser parcelar precisa aguardar retornar, ai depois de efetuar o parcelamento precisa ir no cartório pagar as custas.
Espero ter ajudado.
Uma cliente me procurou para negociar dívida ativa no CNPJ. Ao entrar no portal regularize, me deparei com a seguinte mensagem para as duas divídas:
Esta certidão foi encaminhada a protesto. Antes da lavratura do protesto, não é admitida a negociação da dívida.
Seu pagamento deverá ser realizado junto ao cartório responsável: Tabelionato do 4º Ofício de Protesto de Títulos
Tenho que aguardar a dívida ficar como lavrada para poder negociar? Ou é melhor entrar em contato com os cartórios correspondentes?
Olá! Boa noite.
No cartório so é permitido o pagamento do valor total.
Se quiser parcelar precisa aguardar retornar, ai depois de efetuar o parcelamento precisa ir no cartório pagar as custas.
Espero ter ajudado.
@Karine Kuhn bom dia. Há algum prazo padrão para que oriente o meu cliente? Ou aconselha entrar em contato com os cartórios para saber ?
@Douglas De Andrade Morais se for pagar a dívida integral no cartório precisa entrar em contato com eles.
Se for esperar retornar ela leva 10 dias após o vencimento no cartório para retorno.
Espero ter ajudado
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.