Extrato pelo ECAC do parcelamento MEI

AR
    🌱
    🌱 0 pts

Olá prezados colegas, como se consegue o Extrato pelo ECAC do parcelamento MEI e as informações no ECAC do devido parcelamento?

Desde já, muito obrigado.

5 respostas7 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

LO
    🌱
    Liria Oliva
    🌱 0 pts

Olá, boa tarde.

Pelo E-cac, acesse o login do cliente e altere para CNPJ. Feito isso, clique em “Pagamentos e Parcelamentos>Parcelamento do MEI”. Lá dentro, consegue verificar as informações do parcelamento, imprimir recibo, consultar se foi paga alguma guia e até emitir novas.

Espero ter ajudado.

AR
    🌱
    🌱 0 pts

@Liria Oliva Olá líria, posso te incomodar um pouquinho?

Consegui o acesso a essas informações (aliás, muito obrigado de novo), consigo salvar essas informações nos arquivos do computador e do pen drive, mas quando envio para a nuvem ou para algum e-mail, as informações ficam criptografadas, aí complica para enviar essas informações para o banco. Sabes me informar como se consegue enviar essas informações para uma nuvem, para um e-mail ou até mesmo para um whatsapp?

LO
    🌱
    Liria Oliva
    🌱 0 pts

@Alex Sandro Machado Raupp Olá Alex. Você está salvando qual tipo de documento? Por aqui eu salvo em PDF e consigo enviar normalmente via whatsapp e e-mail.

AR
    🌱
    🌱 0 pts

@Liria Oliva Na vdd eu vou nos três pontinhos e em salvar como, logo após salvo em uma pasta de arquivo. Estou usando o Google Chrome, mas ele fica salvo pelo servidor Edge (aparece o símbolo do Edge, ele abre pelo Edge), abre normal mas quando envio p nuvem ou e-mail ele fica criptografado. Vou transformar em pdf para ver se consigo, obrigado pela informação e por ter se disponibilizado em me dar essa ajuda. 😊

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.