Olá Diego, bom dia.
Seria possível sim a criação de um contrato mas também seria recomendado a contabilidade regular da empresa, assim seria apurado corretamente os valores.
Espero ter ajudado.
Bom dia.
Meu cliente adquire uma mercadoria para revenda que custa R$ 10.000,00 e vende por R$ 13.000,00.
Com isso surge a minha dúvida… se o cliente realizar 7 vendas já iria ultrapassar o limite de faturamento MEI.
Contudo, seria possível a criação de um contrato com a empresa que fornece o produto para que o meu cliente de forma que o meu cliente se torna-se um intermediador e recebesse apenas o lucro, que no caso seria os R$ 3.000,00.
Olá Diego, bom dia.
Seria possível sim a criação de um contrato mas também seria recomendado a contabilidade regular da empresa, assim seria apurado corretamente os valores.
Espero ter ajudado.
Com relação a contabilidade regular… estou iniciando com meus primeiros clientes MEI. Dessa forma, ainda fico um pouco perdido sobre as obrigações necessárias… de quais documentos entregar e onde entregar, os prazos ou até mesmo se consigo elaborar as DC’s com a utilização de planilhas de excel, apenas… se puder me dar uma luz, ficarei grato
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.