Olá Thais, tudo bem?
Os DAS vencidos mudam a data mesmo, conforme a data do dia.
Você enviou a DASN-Simei ref. 2024? Acredito que possa ser isso que está impedindo o parcelamento.
Espero ter ajudado!
Pessoal, boa noite!
Não sei se isso já aconteceu com vocês. Já faz alguns dias que eu gerei o DAS das competências de 2024, até o mês de 11/2024 (pois o DAS do mês 12/2024, vencimento 21/01/25 o cliente vai pagar avulso) pra inclui-los em uma simulação de parcelamento. Mas, todos os dias a “Data de Acolhimento” muda de forma automática para o dia atual, e desta forma acaba impedindo que os mesmos fiquem vencidos para que possam aparecer na simulação de parcelamento.
Alguém consegue ajudar?

Olá Thais, tudo bem?
Os DAS vencidos mudam a data mesmo, conforme a data do dia.
Você enviou a DASN-Simei ref. 2024? Acredito que possa ser isso que está impedindo o parcelamento.
Espero ter ajudado!
Oi Thamires,
Tudo bem sim e você?
Eu não havia enviado a declaração de faturamento do MEI ref. 2024, acabei de enviar. Vou verificar amanhã (pois, simulei assim que enviei… e continua constando somente os débitos até 12/2024) se os débitos referentes ao ano de 2024, vão compor a simulação do parcelamento.
Obrigada pela ajuda!
@Thais Barreto Silveira maravilha. Veja amanhã mesmo, pra dar tempo o sistema atualizar.
Acredito que agora você vai conseguir sim!
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.