Honorários Baixa de Mei

MH
    🌱
    🌱 0 pts

Pessoal, boa tarde!

Não tenho CRC ainda, e estou prestando alguns serviços para MEI.

Posso cobrar para fazer Baixa de Mei?

Estou com um potencial cliente, porém não sei precificar.

Estou fazendo o curso da Prof. Milane, porém lá ela não fala deste item.

Podem me ajudar, por favor?

Grata.

5 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

Julie Anicet Vieira
    📘
    📘 231 pts

O que entendi só não pode cobrar pra abrir um MEI se o escritório de contabilidade estiver enquadrado no Simples Nacional não fala do resto, acredito que poderia dar baixa eu só não sei quanto cobrar de uma empresa normal cobram aqui em Porto Alegre/RS entre 1 mil a 1500,00

MH
    🌱
    🌱 0 pts

Julie, realmente isso que entendi. Porém, queria saber em média quanto é cobrado para ter uma base. Esse cliente precisa regularizar, cobrarei R$ 300,00. E também quer dar baixa… estou perdida. Obg por sua interação.

Julie Anicet Vieira
    📘
    📘 231 pts

também não tenho CRC mas cobrei de uma prima fiz um pacote pra ela ela tinha uma empresa do simples nacional e precisava de umas 5 declarações atrasadas de DEFINS PGDAS… mais o IRPF e dar baixa na empresa eu cobrei super barato dela mas era parente cobrei R$ 500 tudo

MH
    🌱
    🌱 0 pts

Foi esse preço que imaginei. Maravilha! Quando estamos começando, é tão difícil precificar. É bom ter este jogo de raciocínio. Obrigada!

MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Mirlena

Por ser um trabalho mais simplificado, você sem registro pode realizar esse serviço.

Precificar é um desafio no início, mas recomendo que verifique em sua região os valores cobrados para esse serviço. Mas como exemplo posso lhe dizer que aqui onde tenho residência o valor cobrado para baixa é a partir de R$ 300,00.

Espero ter ajudado.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.