Olá, Boa noite.
Sobre a baixa sem alteração, vai depender do entendimento da junta, na grande maioria precisa regularizar as informações primeiro.
Sobre a dívida vai para o CPF e a não regularização leva para a divida ativa.
Boa noite,
Um mei que foi excluído por débitos fiscais deseja baixar a empresa. Eu posso fazer esse procedimento direto? Por exemplo, ir no site da junta comercial e já solicitar a baixa da empresa ou antes disso tudo precisa ser feito o pedido de viabilidade para alterar dados como natureza jurídica e etc?
Além disso, se a baixa for feita antes desse mei regularizar os débitos, esses débitos vão pra dívida ativa?
Sou novata na área, então qualquer detalhes que puderem me dar, eu agradeço bastante desde já
Olá, Boa noite.
Sobre a baixa sem alteração, vai depender do entendimento da junta, na grande maioria precisa regularizar as informações primeiro.
Sobre a dívida vai para o CPF e a não regularização leva para a divida ativa.
@Karine Kuhn muito obrigada moça, mas como eu sei o entendimento da junta daqui do Estado? Posso tentar fechar? Se n der certo é pq a junta n permite então? A junta daqui é a Jucepe
@Letícia Ferreira Souza Bom dia.
Você da entrada na baixa, se a junta negar é porque precisa fazer a alteração primeiro.
Espero ter ajudado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.