MN
🌱🌱 Iniciante0 pts
Josiane, dentro do portal do simples, na parte do SIMPLES nacional voce consegue consultar os PGDAS que foram gerados e se tem alguma pendência.
E também pelo e-cac.
E também pelo e-cac.
Uma empreendedora me procurou para fazer a Declaração Anual de MEI, porém ela me informou que teve um problema com a empresa dela no ano passado, mas não sabe me explicar exatamente o que aconteceu, só me informou que o MEI dela sumiu e uma contadora resolveu, não sabe me passar informações mais concretas, quando fui verificar na consulta por optantes vi que ela não precisará enviar a Declaração Anual 2022, que no final de 2020 ela foi desenquadrada por Ato Administrativo, retornando a optar pelo MEI em Janeiro/2023. Eu gostaria de uma orientação sobre como eu faço para consultar se a empresa dela tem pendências no Simples Nacional, se a contadora anterior fez as obrigações referente ao Simples Nacional ou se está tudo parado, estou sem saber sobre essa situação, como foi feito o retorno dela ao MEI agora em 2023. Como faço nessa situação? Segue as fotos referentes as consultas que fiz pelo SIMEI
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.