MEI - Atualizar cadastro CCM

ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts

Boa tarde a todos, peço um auxílio, sou novo na área, e começando a atender alguns conhecidos que trabalham como MEI.

Recentemente atendi uma cliente que iniciou o trabalho de estágio, para a faculdade, irá ensinar e orientar os recém formandos.

Fiz todo o trabalho de documentação e atualização dos dados .

Somente um não foi possível por não ter conhecimento, o órgão que habilita para descartes de perfuro cortantes. A cliente conseguiu em outro local, que só trabalha com está parte, e retornou comigo, por ter sido orientada pelo responsável, que inclua ou atualize CCM para o código 4511, já tentei falar na Subprefeitura da região e tbem não me ajudaram.

Alguém pod

e me dá uma luz, como faço isto… nem pelo Gov foi possível pelo redesim.

18 respostas2 visualizações

Respostas da Comunidade (18)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Marcelo, boa tarde!
    Qual a cidade em questão? Aqui em SP  é feito pelo site da prefeitura mesmo.
    Espero ter ajudado
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
      muito obrigado, sim SP capital. A subprefeitura da região do Peri - Peri, não soube informar ... Seria presencial ou tem algum link para agendamento?
    Mas agradeço a ajuda.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts

Deu certo, muito obrigado pela força, pelo link enviado foi super rápido..... .

ER
    🌱
    🌱 6 pts
     Que ótimo! fico Feliz em ter ajudado.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
    Boa noite, 

Edilene, acredita que ainda estou na pendência deste cadastro, infelizmente a subprefeitura recusou, e informou que este tipo de cadastro ou alteração, é pelo site da Redesim, porém não identifiquei por lá essa opção.
    Informaram que o atendimento presencial que existia na praça do Patriarca em SP, não existe mais.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
    Boa noite,