MEI - Atualizar cadastro CCM

ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts

Boa tarde a todos, peço um auxílio, sou novo na área, e começando a atender alguns conhecidos que trabalham como MEI.

Recentemente atendi uma cliente que iniciou o trabalho de estágio, para a faculdade, irá ensinar e orientar os recém formandos.

Fiz todo o trabalho de documentação e atualização dos dados .

Somente um não foi possível por não ter conhecimento, o órgão que habilita para descartes de perfuro cortantes. A cliente conseguiu em outro local, que só trabalha com está parte, e retornou comigo, por ter sido orientada pelo responsável, que inclua ou atualize CCM para o código 4511, já tentei falar na Subprefeitura da região e tbem não me ajudaram.

Alguém pod

e me dá uma luz, como faço isto… nem pelo Gov foi possível pelo redesim.

18 respostas2 visualizações

Respostas da Comunidade (18)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Marcelo, boa tarde!
    Qual a cidade em questão? Aqui em SP  é feito pelo site da prefeitura mesmo.
    Espero ter ajudado
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
      muito obrigado, sim SP capital. A subprefeitura da região do Peri - Peri, não soube informar ... Seria presencial ou tem algum link para agendamento?
    Mas agradeço a ajuda.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts

Deu certo, muito obrigado pela força, pelo link enviado foi super rápido..... .

ER
    🌱
    🌱 6 pts
     Que ótimo! fico Feliz em ter ajudado.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
    Boa noite, 

Edilene, acredita que ainda estou na pendência deste cadastro, infelizmente a subprefeitura recusou, e informou que este tipo de cadastro ou alteração, é pelo site da Redesim, porém não identifiquei por lá essa opção.
    Informaram que o atendimento presencial que existia na praça do Patriarca em SP, não existe mais.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
    Boa noite, 

Edilene, muito obrigado pelo suporte, e me sinto receoso de fazer mais está pergunta, acontece que tentei realizar as alterações, pelo site, realizado com êxito, e ao agendar o com a subprefeitura mais próximo do endereço da cliente, devido a praça do Patriarca que realizava as validações, não atender mais o público presencial. 
    Na Subprefeitura, não souberam informar, e me direcionaram para o Site da RedeSim , mas não localizei está opção de alteração ou validação.  O Estranho que no próprio site que vc compartilhou, permitiu incluir o novo código, e realizar o agendamento, nos  direcionando para a Subprefeitura local. Até o momento sem conclusão.
    Pode me dar uma dica, no que fazer.
    ER
    🌱
    🌱 6 pts
     Olá, boa noite. Não fique com receios estou aqui para ajudá-lo. Presencial não atendem mais mesmo. É só online,  o que aconteceu que você precisou agendar?  se é só a alteração sem retroagir na data, quando você altera, ja gera o protocolo da alteração, mas se for retroagir demora para  validar, estou com um que ja tem 2 meses aguardando. Caso queira enviar a foto aqui eu verifico.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
    Muito obrigado pelo apoio, mando sim a foto...16966405360575232739391512170909.jpg16966407397188109656803990796948.jpg
    ER
    🌱
    🌱 6 pts
      ótimo depois de fazer o cadastro você enviou o formulário preenchido e os documentos pelo site?
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
    Segundo a Cliente, o prédio onde é seu escritório, tem ponto de coleta, e para ser retirado os resíduos, preciso da visita  do fiscal da prefeitura, para validar e ativar o QR COD do seu estabelecimento, que passará a ser scaneado, toda vez que realizarem a coleta dos resíduos, 
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts

Não cheguei a enviar, foi justamente isto que na subprefeitura informou que tenho que fazer pelo Redesim, e não achei está opção.

ER
    🌱
    🌱 6 pts
      é o Limpurb ou código gerador. Mas antes disso tem que enviar a documentação no site.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
    Seria neste mesmo link do anexo que enviei? 
    Onde realizei o alteração?
    Sabe quais documentos preciso enviar?
    ER
    🌱
    🌱 6 pts
      https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?&servico=3744
    entre com a senha gov do cliente no link acima. você vai em acompanhar solicitação, ver ser ainda está ativa e anexa os documento:
    - RG;  - CPF;- Ficha de Dados Cadastrais. Consulte a Ficha de Dados Cadastrais preenchia
    - Última alteração contratual registrada;- Cartão CNPJ.
    Caso o protocolo ja tenha expirado, faça o processo novamente, mas não esqueça de adicionar os documentos. Aí é só aguardar.
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts

Muito , muito obrigado mesmo....🙏
    A cliente só não se estressou comigo, pq tem visto meu empenho em atende-la, e informou ter ido em 3 contadores, que informaram não fazer este tipo de serviço. 
    ML
    🌱
    Marcelo Lopes
    🌱 0 pts
    Boa noite, Edilene venho agradecer pelo apoio, deu certo, protocolo ainda estava ativo, e o que percebi de errado, foi a autenticação em 2 etapas, pela Senha WEB, a cliente nem sabia que tinha. Após resgate do acesso, permitiu alterar e incluir as documentações.
    Deus abençõe, obrigado mais uma vez pela força.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.