MEI BAIXADO DESDE 2018 sem contabilidade e excluído do simples

JR
    🌱
    🌱 0 pts
    Então a situação é a seguinte, fui consultar o CNPJ de um que abriu em 2010 e foi excluído em 2018 por falta de apuração e envio de declarações .
    Acontece que no mesmo ato foi excluído do meu quanto do simples nacional,

Consultei a situação fiscal e está cobrando multas GFIP de 2018 a 2021

Nada além disso , as demais declarações não aprecem .

Ocorre que gostaria de saber como proceder com a regularização, se efetuo a apuração de todos os anos em que faturou .

Estanho é que a empresa continua emitindo nota fiscal pela prefeitura mesmo com um CNPJ. Baixado .
    6 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa tarde  , mas a situação está realmente baixada, nunca vi isso, acredito que a melhor forma é consultar a situação fiscal no Ecac para ver como proceder.
    JR
    🌱
    🌱 0 pts
    Pois é
    É um caso atípico , mas realmente está baixado , na consulta mostra a situação,estou bastante curiosa .

Como proceder , acho que irei mandar a pergunta no ecac p ver o que me dizem , pq até agora ninguém soube tbm.
    KK
    🌱
    🌱 0 pts
     muito estranho, eu iria verificando orgão a orgão, primeiro municipal e depois estadual, pra ver se não foi algum erro, porque nossa é muito estranho.
    JR
    🌱
    🌱 0 pts
    Certo ,

Farei isso .

Como não houve apuração , talvez seja isso .
    Mas a prefeitura já devia saber que o CNPJ está baixado , porém não sabe . Na verdade nem o cliente sabia , apenas verifiquei isso quando ele me pediu para ver a situação.

Vou entrar em contato para ver.
    Como não tem venda , só prestação de serviços é só Município e Receita .
    KK
    🌱
    🌱 0 pts
     faz isso, e volta aqui dividir com nos o desenrolar dessa história.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.