MEI - desenquadrado DCTFweb

JM
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite!

Um cliente MEI foi desenquadrado, e a pendência é DCTFweb a ser entregue.

Ele não tem funcionário. Teria que entregar o e-social?

Se sim, consigo entregar somente com a senha GOV ? Para poder transmitir a dctf sem movimento?

Quando entro no portal do esocial, com o gov dele, preciso alterar usuário / para CNPJ ?

4 respostas3 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

TO
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Jeniffer, tudo bem?

A DCTFWeb pode ser entregue através do e-social ou REINF. Vou deixar o link da aula para te auxiliar: https://alunos.contabilidadefacilitada.com/137981-departamento-pessoal-na-pratica/3443554-dctfweb-sem-movimento

Espero ter ajudado.

JM
    🌱
    🌱 0 pts

@Thainan Oliveira Bom dia. Mas de qualquer forma, minhas perguntas não foram respondidas. Eu olhei essa aula, ela apenas explica o que faz a dctfweb ser sem movimento, e não a entrega de nenhum dos eventos. Mas ainda preciso sanar as minhas dúvidas …

• Consigo entregar somente com a senha GOV ? Para poder transmitir a dctf sem movimento?

• Quando entro no portal do esocial, com o gov dele, preciso alterar usuário / para CNPJ ?

TO
    🌱
    🌱 6 pts

@Jeniffer Mairy Se a empresa foi desenquadrada e está como simples Nacional, então sim, vc conseguirá transmitir com a senha gov alterando o perfil para o CNPJ.

JM
    🌱
    🌱 0 pts

Obrigada consegui pelo geral👏🏼, o modo simplificado não consegue.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.