Olá Beatriz
Para selecionar esse Código, busque pelo nome e não pelo código. Percebi que sistema tem omitido vários códigos, mas se procurar pela descrição, ele aparece.
Espero ter ajudado.
Boa tarde o MEI é grafiteiro, a empresa que ele vai prestar serviço não aceitou a nota, eu mudei a atividade principal dele para :Ocupação Principal Pintor(a) de parede independente Atividade Principal (CNAE) 4330-4/04 - Serviços de pintura de edifícios em geral

Ocupações Secundárias Atividades Secundárias (CNAE) Instrutor(a) de art

e e cultura em geral, independente 8592-9/99 - Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente.
Mudei a atividade pois a atividade do mesmo não estava mais sendo permitida pelo MEI.
A pessoa que é responsável da empresa que ele irá prestar o serviço escreveu o seguinte:
Realmente o CNAE para pintura artística não pode ser MEI..... então ao invés de utilizar o código do CNAE ele vai emitir a nota fiscal com o código da tributação nacional que para pintura pode ser o 07.05.23 ou 07.02.54 serviços de pintura ou congêneres....o outra tbem é a mesma descrição.
Não consigo emitir esses códigos para o CNAE acima, como eu posso proceder?
Olá Beatriz
Para selecionar esse Código, busque pelo nome e não pelo código. Percebi que sistema tem omitido vários códigos, mas se procurar pela descrição, ele aparece.
Espero ter ajudado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.