NFE de produto MEI

TR
    🌱
    🌱 0 pts
    Oi pessoal, me socorram aqui...

Acabei de conseguir meu primeiro cliente MEI, oficina, e preciso emitir NFE das peças vendidas. Porém, a empresa que comprou a peça exige que tenha na nota fiscal o desconto, da empresa credenciada. Exemplo: se o produto vale 100 terei que colocar o valor de 90 pois foi descontado 10 reais, e esse 10 reais deverá estar em descontos.

Qual programa vocês usam para emitir? Como faço?

N aula de emissão de NFE de produto a professora usa o programa antigo do SEBRAE.

No programa novi eu não consigo emitir e no Siare MG tambem não tem opção de descontos. NFA.
    5 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Thais

No novo sistema do Sebrae o valor do desconto é o informado junto com o Produto. Informa o produto, insere na Nota com valor integral, após inserir clica do lado e informa o valor do desconto.

Espero ter ajudado.
    TR
    🌱
    🌱 0 pts

Obrigada! Vocês conseguiram adicionar o Certificado A1 no sistema? Aqui não envia

TR
    🌱
    🌱 0 pts

Eu uso CFOP 5102, será que é isso que está impedido de acrescentar produto?

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Ontem conseguir enviar um normalmente. Caso tenha dificuldade com o sistema, existe um emissor gratuito também chamado NFmais, pode ser útil.
    MF
    🌱
    🌱 6 pts
      A venda é para dentro do Estado?
    E o CFOP não impede o envio do certificado, pode ser alguma instabilidade do sistema.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.