Olá Leonardo, boa tarde.
Isso mesmo, provavelmente não tinha declarado 2023 quando fez o parcelamento.
espero ter ajudado
PARCELAMENTO MEI
Olá,
O MEI ele fez um parcelamento. Consultando as pendências do MEI, constatei que está assim, conforme a imagem abaixo. Essas pendências que não estão constando como “EM PARCELAMENTO“, significa que elas não entraram no parcelamento, é? Ou seja, o MEI terá que pagar elas por fora do parcelamento?

Respostas da Comunidade (5)
@Leandro Costa Boa tarde!
aconteceu o mesmo com o parcelamento que fiz, foi incluso 2024,consultei e ainda está assim na apuração do DAS:

Mas consultei em ( consultar pendências do SIMEI) e vi que está tudo certinho, consta que foi feito o parcelamento incluindo 2024.

Eu acredito que o sistema deve atualizar .
Suely Alves Pereira, Então foi em (consultar pendências do SIMEI) que consultei mesmo, e as parcelas de 2023 não estão constando “EM PARCELAMENTO“. O parcelamento foi feito em setembro de 2023, já tem mais de 1 ano que foi feito. Acho que já era pra ter atualizado.
@Leandro Costa boa noite! o que eu fiz tem oito dias que a cliente pagou a primeira parcela, vou ficar observando pra vê se vai ficar devedor por muito tempo, por que eu fiz todas as declarações antes do parcelamento.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.