(sem título)

VL
    🌱
    Vera Lucia
    🌱 0 pts

Boa tarde, sou Vera .vcs tem aula ensinando como resolver essa situação do meu cliente, ele era MEI foi desenquadrado, não sabia que ainda estava ativa . Eu Tenho formação em ciências contábeis, porém não tenho crc, se posso fazer tb.? Obrigada!

7 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (7)

JM
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia, Vera.

Com meu cliente aconteceu a mesma coisa, foi desenquadrado e pediu essa mesma obrigação. Eu fui no E-social, pelo site mesmo, entrei com o GOV, mudei o perfil para o CNPJ, e fiz o e-social 01/2025 sem movimento, mas sem ser o simplificado, e depois transmiti a DCTFweb pelo e-cac, e deu certo.

RA
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia Vera Lucia, tudo bem?

a regularização das pendências você pode fazer tranquilamente que é os envios das declarações solicitadas e pagamento da dívida na PFGN.

Se o seu cliente pretende dar continuidade com a empresa, você não pode fazer a contabilidade mensal. Pois é serviço para um contador com CRC ativo.

Espero ter ajudado.

RA
    🌱
    🌱 0 pts

@Vera Lucia Nesse caso você pode fazer todo o serviço, pois não será exigido CRC.

RA
    🌱
    🌱 0 pts

@Vera Lucia tem sim. Você pode pesquisar ou ir direto nos cursos de abertura e baixa.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.