Precificação

CT
    🌱
    🌱 0 pts

Oi, boa noite pessoal, não pretendia fazer atendimentos, mas tenho sido procurada, sou do RS, cobrar R$ 250,00 para fazer a abertura de um MEI pet shop é aceitavel? e R$ 100, ou 150,00 mensal para prestar acessoria (emitir notas, fazer o livro caixa, controle financeiro, pensei em utilizar a plataforma aqui do curso)

4 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Caroline

O valor depende muito do praticado em sua região, mas pelo que vejo, está dentro do previsto e cobrado pelos colegas de profissão. Mas repito, cada localidade tem suas particularidades e acaba que esse valor varia de um lugar para outro, assim como os valores de honorários.

Se possível, faça uma pesquisa de mercado em sua região, assim saberá se está dentro do praticado.

Espero ter ajudado.

RB
    🌱
    🌱 0 pts

Oi Caroline! Sou do Rio de Janeiro e o valor está dentro do praticado, só cuidado para não ir acrescentando tarefas dentro do que vc irá oferecer ao cliente.

Espero ter ajudado, bj.

CT
    🌱
    🌱 0 pts

@Rosemere S Ribeiro De Barros olá, acrescentando tarefas, você diz eu fazendo muito e recebendo pouco, ou fazendo mais que o necessário? Sim, fiquei com esse receio… quais serviços você coloca para os serviços mensais? Obrigada

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.