SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO MEI

MR
    🌱
    🌱 0 pts

Prezados, bom dia!

Uma cliente me procurou para regularizar seu MEI que está parado. Gostaria de saber quanto cobrar para a regularização, visto que o processo é relativamente trabalhoso.

Eu cobro por mês de atraso + as declarações anuais ou fecho um pacote por ano?

Fiz esse serviço uma vez na camaradagem e me arrependi, mas não faço ideia de quanto cobrar.

Sou do Rio de Janeiro, Capital.

Desde já agradeço a atenção dos colegas.

Prosperidade a todos!

1 respostas6 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Marcos Vinicius, tudo bem?

No nosso curso prático de MEI, temos uma aula sobre este tema quando a precificação dos serviços do MEI.

A professora da sugestões de quais serviços ofertar e também quanto cobrar por cada um deles:

https://alunos.contabilidadefacilitada.com/138359-curso-pratico-de-mei-2024/3230554-quais-servicos-ofertar

Particularmente, eu faria um levantamento de quantas DANS-Simei precisaria entregar e cobraria um valor por cada uma destas, cobraria um outro valor para realizar o pedido de parcelamento e se houver guias de 2024 em aberto, também cobraria um valor simbólico por cada guia emitida para esse cliente. E sobre as DASN-Simei se precisar realizar o levantamento do faturamento do cliente via extratos bancários, etc. cobraria também um valor maior por cada uma destas.

Então, primeiramente faça um levantamento de tudo que precisa ser feito e depois informe ao cliente o valor da prestação de serviços.

Espero ter ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.