Sistema Alterdata

VS
    🌱

Boa noite. Em Janeiro iniciarei a prestação de serviços contábeis para um MEI, porém, como é meu 1° cliente, estou com orçamento bastante limitado. Dentre as opções, eu vi que o Alterdata oferece um sistema contábil grátis para até 3 clientes. Para iniciar na contabilidade, esse sistema funcionária? Ou teria que ser uma versão paga? E caso tenha que ser um sistema pago, qual seria o mais em conta pra quem ta começando?

2 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Vandeir

Sendo MEI, acredito que a versão gratuita irá te atender se disponibilizar o acesso ao conteúdo para prestação desse Serviço.
    Sendo MEI, dentro da nossa Plataforma tem o MEI Pro que pode lhe ajudar nesse primeiro momento.

Segue o link:

https://acesso.contabilidadefacilitada.com/mei-pro-home

Espero ter ajudado.
    DS
    🌱
    🌱 0 pts
    Eu usei o Alterdata gratuito e não gostei muito. Da muito erros no sistema, e a eficiência das funcionalidades não é muito boa. O meu sistema da ALTERDATA GRATUITO deu problema e eu perdi todo o meu trabalho porque o backup não estava funcionando, a versão paga do Aletdata pago é muito boa e atende as necessidades. Mas tem alguns bom sistema gratuito como CALIMA, FORTES SISTEMAS para MEI e a MAKRO SYSTEM. E tem a opção do ONE FLOW que é bem em conta.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.