Tem que ver com a região quanto cobram, assim pra dar baixa de uma empresa simples sem nada pra regularizar só dar baixa tem 1 escritório que cobra bem baratinho 650 reais mas é o único que eu vi cobrar isso eles cobram isso e se tiver que fazer declarações eles cobram 100 reais cada declaração, mas os outros escritórios cobram de 1000 a 1500 reais isto é empresa que não é MEI. Estou falando em Porto Alegre/RS que agora já nem sei mais como vai ser os valores aqui.
Valores Cobrados para regularização
Boa tarde, quando vocês cobrariam para regularizar um Mei, enviar o DASN SIMEI de 2022 e 2023, realizar o parcelamento e dar baixa?
Respostas da Comunidade (4)
Há tem mais uma coisa esse parcelamento tem que ensinar a pessoa a emitir a parcela
Olá Vandeir
Colocar valores em serviços tem muitas variáveis, que vai de profissional e região.
Como comentado pelo colega abaixo, para empresa normais, ou seja, que não é MEI, o custo para baixa é entre 1Mil a 2Mil, depende da região e profissional.
Aqui em minhas região, o orçamento seria feito por serviço, como exemplo:
R$ 100,00 cada Decoração
R$ 100,00 o Parcelamento (informando débito automático para não ficar todo mês emitindo as guias para o cliente)
R$ 200,00 a baixa da Empresa
Espero ter ajudado.
cobro 400,00 para empresas MEI
100,00 por cada declaração
100,00 parcelamento
100,00 baixa
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.