Olá Helen
Precificação depende muito da localidade, região. Mas considerando o volume de trabalho a ser realizado, vejo que está dentro do esperado.
Espero ter ajudado.
Boa tarde a todos!
Irei passar uma proposta de serviço para uma empresaria que precisa regularizar o MEI. Consegue me ajudar com a precificação para esse meu primeiro futuro cliente.
Obs: Não sei o faturamento total da empreendedora, atividades de manicure.
Regularização de Defis (2022 e 2023); DCTFWEB e PGDAS-D apuração e entrega das declarações (2022 A 2024); Parcelamento dos débitos apurados; Regularização no Simples Nacional MEI x ME, total a ser cobrado: R$1.650,00
Detalhado: PGDAS-D R$ 450,00; DEFIS R$ 300,00; DCTFWeb; R$ 450,00; Regularização de Débitos R$ 200,00; Enquadramento no Simples R$ 250,00
Será que esta muito alto esse valor?
Olá Helen
Precificação depende muito da localidade, região. Mas considerando o volume de trabalho a ser realizado, vejo que está dentro do esperado.
Espero ter ajudado.
Helen, se formos olhar serviço por serviço, não está caro. Porém, resta saber se ela tinha funcionário registrado na CLT. Se não tinha, a sua DCTF Web está cara, pois basta mandar uma por ano, sem movimento. Se tinha, será que estaria tudo correto com a situação fiscal desse empregado? A parte de funcionário é muito mais complicada do que tudo isso aí que ficou para você fazer. Se não for esse o caso, deixa assim com está, pois o preço alto da DCTF Web seria rivalizado pelo preço relativamente baixo do PGDAS-d.
Obrigada meus amigos pelo parecer. Ajudou muito nesse primeiro momento com a minha precificação.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.