VALORES DE PRECIFICAÇÃO

HS
    🌱

Boa tarde a todos!

Irei passar uma proposta de serviço para uma empresaria que precisa regularizar o MEI. Consegue me ajudar com a precificação para esse meu primeiro futuro cliente.

Obs: Não sei o faturamento total da empreendedora, atividades de manicure.

Regularização de Defis (2022 e 2023); DCTFWEB e PGDAS-D apuração e entrega das declarações (2022 A 2024); Parcelamento dos débitos apurados; Regularização no Simples Nacional MEI x ME, total a ser cobrado: R$1.650,00

Detalhado: PGDAS-D R$ 450,00; DEFIS R$ 300,00; DCTFWeb; R$ 450,00; Regularização de Débitos R$ 200,00; Enquadramento no Simples R$ 250,00

Será que esta muito alto esse valor?

3 respostas11 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Helen

Precificação depende muito da localidade, região. Mas considerando o volume de trabalho a ser realizado, vejo que está dentro do esperado.

Espero ter ajudado.

OS
    🌱
    🌱 0 pts

Helen, se formos olhar serviço por serviço, não está caro. Porém, resta saber se ela tinha funcionário registrado na CLT. Se não tinha, a sua DCTF Web está cara, pois basta mandar uma por ano, sem movimento. Se tinha, será que estaria tudo correto com a situação fiscal desse empregado? A parte de funcionário é muito mais complicada do que tudo isso aí que ficou para você fazer. Se não for esse o caso, deixa assim com está, pois o preço alto da DCTF Web seria rivalizado pelo preço relativamente baixo do PGDAS-d.

HS
    🌱

Obrigada meus amigos pelo parecer. Ajudou muito nesse primeiro momento com a minha precificação.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.